CAMPEONATO OPEN DE RALLYES 2010


TUDO A POSTOS EM CERVEIRA...

Vai decorrer este fim-de-semana de 15 e 16 de Maio mais uma prova pontuável para o Campeonato Open de rallyes 2010. Esta prova terá como centro nevrálgico a bela localidade de Vila Nova de Cerveira.
Segundo o Presidente da Câmara de Vila Nova de Cerveira, José Manuel Carpinteira,"O “Rallye Vila Nova de Cerveira” tem sido um evento de cariz desportivo que, ao longo dos últimos anos, tem marcado a diferença no nosso calendário de eventos. Consciente da relevância para os praticantes da modalidade é, também, garantidamente, para o público um momento de grande adrenalina, proporcionado pela relação entre a velocidade e a arte de bem conduzir.
É com satisfação que durante os dias 15 e 16 de Maio, o Rallye traz até nós um conjunto de equipas determinadas a vencer os primeiros prémios das distintas categorias. Ainda assim, é com maior interesse que verificamos a capacidade de mobilização que esta iniciativa produz na Vila das Artes, contribuindo, incisivamente, para a promoção turística do nosso concelho.
Resta-me dar as boas vindas a todos os participantes e desejar a todos boa sorte, esperando que estejam criadas as melhores condições para que vençam os melhores!"

Poderá encontrar mais informações sobre troços, acessos, mapas e inscritos em:


http://www.targaclube.com/pt/index.php?option=com_content&task=view&id=124&Itemid=49


RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário