PWRC




RALLYE DA JORDÂNIA - 2ª ETAPA

Armindo Araújo mantém-se no segundo posto


O piloto português e actual Campeão Mundo PWRC, mantém-se na segunda posição da sua classe a 23.9s de Patrick Flodin em Subaru Impreza.
Armindo Araújo e Miguel Ramalho deixam assim em aberto a batalha pela conquista da primeira posição na prova do Médio Oriente.
Saindo atrás dos dois adversários directos, Armindo Araújo começou o dia ao ataque e logo na terceira especial, percebeu que seria o único com possibilidades de lutar pelo triunfo depois de ver Martin Semerad fora de prova. Com o terceiro classificado a largos minutos de distância, o piloto tirsense manteve um ritmo forte: "Foi uma etapa muito positiva mesmo que não tenhamos conseguido reduzir a diferença para o líder. Andámos sempre no máximo, sem cometer qualquer erro, mas em algumas partes das especiais, nas zonas mais lentas e encadeadas, perdemos tempo", disse.


Para o Campeão do Mundo de Ralis Produção, e quando faltam ainda disputar, na terceira etapa, oito especiais de classificação, nada está decidido. "Sabemos que, em condições normais, os segundos de desvantagem para o Patrik Flodin serão muito difíceis de recuperar. Mesmo assim, vamos continuar a andar a fundo para lhe colocar pressão e não baixaremos os braços. Ainda falta muito rali e vamos lutar pela vitória até ao último metro", garantiu.

Na derradeira etapa da prova, disputada no Médio Oriente, a dupla do Mitsubishi Lancer Evo X, preparado pela Ralliart Itália, terá pela frente 105,5 km cronometrados.


NUNO DINIS
http://www.armindoaraujo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário