OPEN DE RALLYES 2010



RALLYE VIDREIRO 2010


O Open de Ralis ruma ao Centro para a terceira prova da época, o Rali Vidreiro, com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande. Nova oportunidade para os carros de tracção integral tentarem desalojar o melhor piloto dos Peugeot 206 GTi do comando do campeonato absoluto.
Daniel Ribeiro tem sido o herói dos pequenos carros franceses, mas a recente forma de Manuel Coutinho faz do piloto do Mitsubishi (segundo no campeonato) o natural favorito à vitória. Apesar de Manuel Coutinho ter vencido duas das três provas, não pontuou em Barcelos, o que permite a Daniel Ribeiro, muito regular, comandar a competição, mas só resta saber quando vai ser desalojado da liderança, pois não é crível que por lá fique muito tempo pois as armas que dispõe ficam muito aquém da concorrência.
O mesmo se aplica ao terceiro e quarto classificados da competição, Pedro Ortigão e Luís Mota, com o primeiro a guiar um 206 GTi e o segundo... um Mitsubishi.
No Troféu Fastbravo, o líder é Orlando Duarte, com 31 pontos, mais cinco que Hugo Queirós, os dois vencedores das duas primeiras provas. Sérgio Vaz é terceiro. No Fiat em Nós e acelera, Luís Delgado domina, já que venceu as duas primeiras provas. Ramiro Brito e José Veiga partilham a segunda posição.
Horário

 
PE 1 (Olival/Óbidos I) 10h15
PE 2 (Espite/Sesmarias I) 10h45
PE 3 (Olival/Óbidos II) 12h00
PE 4 (Espite/Sesmarias II) 12h30
PE 5 (Marinha Grande I) 14h30
PE 6 (S. Pedro de Moel I) 15h00
PE 7 (Marinha Grande II) 16h00
PE 8 (S. Pedro de Moel II) 16h30

Pode consultar mais informações no site do Clube Automóvel Marinha Grande em:

A lista de inscritos está disponível em:






Sem comentários:

Enviar um comentário