CPR-RALLYE SERRAS DE FAFE




PAULO NETO / DANIEL AMARAL

Muitos azares

A passagem pelos troços de terra do Rali Serras de Fafe não foi quase nada proveitosa para Paulo Neto / Daniel Amaral, já que não lograram chegar ao final da segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2010.
Depois de tanto trabalho em testes e na preparação do regresso às provas de terra do Campeonato de Portugal de Ralis, Paulo Neto / Daniel Amaral tiveram um Rali Serras de Fafe com muitas peripécias para contar.
Para Paulo Neto “a primeira fase do rali até que não foi muito má. Realizamos dois bons cronos, que nos permitiriam estar na luta do pódio do Citroen Racing Trophy, o que nos levou a acreditar que poderiamos alcançar um resultado interessante”.
A dificuldade maior veio a seguir, quando um problema com a caixa de velocidades, levou Paulo Neto a penalizar 13 minutos, tendo sido mesmo equacionado o abandono. O problema foi resolvido e apesar do atraso “decidimos continuar, mas na segunda passagem pela Lameirinha, um pouco desconcentrado, travei tarde e capotámos. Foi mesmo o fim da prova para nós, num rali que acabou por correr de uma forma que não estava nas nossas previsões”.
Para finalizar, Paulo Neto refere que “vamos agora regressar às provas de asfalto, em Vila Verde, onde queremos voltar aos bons resultados”.

NUNO DINIS
press release equipa Paulo Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário