PTCC



Comunicado de Imprensa Vodafone Wedo Samsung Team

Muda-se o carro, mantêm-se as vitórias!


A 2ª prova pontuável para o Campeonato de Portugal de GT revelou-se, tal como a 1ª, altamente produtiva para a dupla José Pedro Fontes e Diogo Castro Santos.
Não podendo contar com o Aston Martin para esta prova, a dupla recorreu ao Porsche 997 GT3, que se previa menos competitivo no Estoril. Ao mesmo tempo, depois dos problemas surgidos com a caixa de velocidades na 6ª feira, forçaram a equipa a um fim-de-semana altamente condicionado.
O difícil fim-de-semana antevisto pelo Vodafone Wedo Samsung Team veio, no entanto, a revelar-se altamente positivo, com a conquista da 3ª posição na corrida de Sábado e a vitória no Domingo.
Segundo José Pedro Fontes “não foi um fim-de-semana nada fácil e a vitória de Domingo não pode deixar de ser dedicada aos técnicos da Sports & You. Na sexta feira, ao final do dia, tínhamos a caixa partida no Estoril e só uma viagem relâmpago ao Porto permitiu que estívessemos em condições de alinhar nos treinos livres, às 9h de Sábado. Fizemos as duas corridas sem poder utilizar a 2ª velocidade e sempre com o receio que a caixa cedesse. Estamos muito satisfeitos com o resultado e por estar na liderança do Campeonato.”
Também Diogo Castro Santos não escondia a felicidade dizendo que “foi um fim-desemana em cheio pois, não podendo contar o Aston Martin, sabíamos que ía ser difícil chegar ao pódio. No entanto, depois de muito trabalho e alguma sorte, conseguimos um terceiro e um primeiro lugares. Sinto-me cada vez mais em forma e tenho a certeza que vamos continuar na senda das vitórias. Um obrigado especial aos mecânicos pelo grande esforço destes dias.”

A próxima prova da equipa será o Circuito do Algarve a 15 e 16 de Maio.

 
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário