PTCC



Fontes e Castro Santos enfrentam 2º desafio de Porsche


O Vodafone Wedo Samsung Team está a postos para a segunda prova pontuável para o Campeonato de Portugal de GT`s, no Circuito do Estoril.
Com a coincidência da prova portuguesa com outra do campeonato Espanhol, a equipa vê-se forçada a recorrer ao Porsche 997 GT3 da BETA, que substituirá nesta prova o imponente Aston Martin DBR9S GT3.
Depois de terem saído da prova de Braga na liderança do nóvel Campeonato, a dupla da Vodafone mostra-se confiante e segue para o Estoril com o principal objectivo de fazer mais uma boa jornada para as contas do título.
Segundo Fontes “a utilização do Porsche é apenas uma solução pontual e com a qual vamos tentar fazer o nosso melhor. O mais importante é que vamos para o Estoril com a nossa motivação em alta e dispostos a lutar novamente pelas vitórias. Nesta prova a concorrência estará ainda mais forte, sendo uma mais-valia para este novo Campeonato.”
Também o regressado Diogo Castro Santos se mostra confiante dizendo que “começamos o Campeonato da melhor forma e penso que também no Estoril teremos condições para fazer boas provas. Penso que em Braga consegui imprimir um ritmo forte, mas tenho trabalhado para poder dar o meu melhor já no Estoril.”

O Circuito do Estoril decorrerá no próximo fim-de-semana, com as sessões de treinos e primeira corrida no Sábado, disputando-se a segunda no Domingo.


NUNO DINIS
press release Vodafone Wedo Samsung Team

Sem comentários:

Enviar um comentário