CPR-RALLYE SERRAS DE FAFE


Pensar no resultado final


O Rali Serras de Fafe, que se disputa nos próximos dias 9 e 10 de Abril, será a segunda prova do Campoenato de Portugal de Ralis, na qual Paulo Neto / Daniel Amaral esperam obter um bom resultado, apesar da pouca experiência em provas de terra.

Apesar de já ter evoluído a sua condução nas provas de asfalto, Paulo Neto tem agora o novo desafio, enfrentar os troços de terra do Rali Serras de Fafe, piso onde tem pouca experiência e no qual já não corre há um ano.

Ao volante do Citroen C2 R2 Max Paulo Neto / Daniel Amaral acreditam num bom resultado nesta prova, dizendo o piloto que “sou um dos poucos pilotos nesta prova que pouco conhecimento tem dos troços, ao contrário dos nossos adversários que já o disputam há vários anos. É uma prova longa, bem estruturada, que nos permitirá evoluir ao longo do dia”.

Por isso em termos de objectivos, Paulo Neto diz que “é difícil saber em que lugar nos podemos posicionar. Sei que é uma prova rápida onde normalmente existem muitas desistências, pelo que temos que contar com todos os factores para chegarmos a um bom resultado. Por isso, o primeiro objectivo passa por terminar a prova, pelo que se chegarmos ao pódio entre os C2 R2 Max já seria muito bom”.

De modo a preparar esta prova de terra, Paulo Neto efectuou recentemente um teste ao C2 R2 MAX que “correu muito bem. A experiência com o carro neste tipo de piso é pouca, mas foi possível evoluir ao longo do teste. Consegui ganhar mão no carro em terra, mas sei que faltam muitos quilómetros para poder ser mais competitivo neste tipo de piso”.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy, conta com os seguintes parceiros:

- Valadares – Louça Sanitária
- Saint Gobain – Weber – argamassas industriais
- Quantinfor – Consultoria informática
- M.C.D. Garcia – Peças automóveis
- Profiltek – Divisórias de Duche
- Vitarte – Produção gráfica
- Caras Decoração
- MDM – Móveis de banho
- Tres-Torneiras
- Diresco – Superfícies de Quartzo
- Restaurante “O Amaral”
- Paulo Neto, Lda – Materiais de construção


NUNO DINIS
FONTE: press release equipa Paulo Neto


Sem comentários:

Enviar um comentário