ARMINDO ARAÚJO



Armindo Araújo no Racingshow Caixanova de Vigo




Vencedor em 2008, Armindo Araújo regressa no próximo sábado a Vigo para, na 4ª edição do Racingshow Caixanova, tentar repetir a proeza de vencer a competição organizada pela Eventos del Motor e que contará, para além de vários pilotos nacionais e internacionais, com dois antigos Campeões do Mundo de Ralis, no caso, Timo Salonen e Massimo Biasion.
Numa prova em que o espectáculo é a prioridade máxima e que atrai um elevado número de espectadores, o actual Campeão do Mundo de Ralis Produção, não esconde o desejo de voltar a vencer a competição. “Vou divertir-me imenso, dar o meu melhor e sobretudo proporcionar um bom espectáculo. Apesar de tudo isto quero lutar pela vitória e repetir o triunfo de 2008, na altura contra o Juha Kankkunen. Este ano voltarão a estar presentes dois antigos campeões do mundo e a motivação é por isso enorme”, referiu Armindo Araújo que tripulará um Mitsubishi Lancer disponibilizado pela organização.
Esta é também uma boa oportunidade para elevar as cores de Portugal numa região onde existem um grande número de aficionados, numa prova que terá transmissão televisiva na TV Galiza. Inteiramente disputado no dia 1 de Maio, o «Trofeo Caixanova», terá o inicio das mangas de treinos livres marcado para as 10H30, estando reservadas a Final e Super Final entre as 18H30 e as 20H30.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário