CLUBE ESCAPE LIVRE



A edição deste trimestre, assinala a passagem do 11º aniversário de publicações regulares e contínuas. Aproveitando o facto de o programa Escape Livre - emitido pela Rádio Altitude da Guarda - ter comemorado, a 13 de Fevereiro passado, o 37º aniversário, a revista chama à capa a Festa…da potência. Isto porque, de modo a assinalar condignamente ambos os eventos, um Lamborghini Gallardo serviu para uma viagem especial entre Lisboa, Guarda e Lisboa, com passagem em Coimbra. Para além disso, outros modelos desportivos juntaram-se “à festa” numa soma de quase 1500cv de potência.

A revista “abre” com a reportagem do Salão de Genebra, falando das novidades, uma a uma. Alguns dos modelos recém-chegados ao mercado nacional, merecem, igualmente, o devido destaque. Segue-se o desporto onde para além do Mundial e do Nacional de Ralis se focam duas figuras do automobilismo. Navegador da Guarda, Nuno Rodrigues da Silva, ex-campeão do Mundo de Ralis de Grupo N e que agora está de volta ao Campeonato do Mundo e ainda o piloto de Coimbra Ricardo Leal dos Santos.

Propomos, a finalizar um percurso pelo concelho de Almeida, recordando caminhos percorridos pelas tropas de Napoleão, nas invasões que agora celebram 200 anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário