P.R.C. Competições com estreia azarada(por Rui Fonseca)

Depois da desistência em Penela e depois da anulação de Miranda do Corvo, Carlos Azevedo acompanhado de Bruno Fernandes, apresentava-se a partida do Rali de Condeixa com redobradas esperanças, a novidade era o Citroen Saxo Cup do seu filho Rui.


Com a preparação para a prova a decorrer sem sobressaltos, Carlos Azevedo mostrava alguma apreensão no início com a nova montada, o carro em tudo diferente do que estava habituado, ia necessitar de habituação, assim era com redobradas cautelas que ia partir para a Super especial de Sábado.



Com quatro classificativas o Rali de Condeixa era a segunda prova do T.R.R.C. de 2014. Estando no programa uma Super Especial a realizar Sábado a noite, e três passagens pela classificativa de Ega, Belide. Sábado foi dia de reconhecimentos, verificações e ao início da noite, da Super Especial nos arruamentos de Condeixa.


Carlos Azevedo arrancou para a mesma, que lhe correu de feição, não havendo registo de qualquer tipo de problemas com o carro.


Domingo pela manhã era altura de percorrer pela primeira vez a classificativa, e logo aqui a caixa de velocidades começou a mostrar pouca colaboração, culminando com a rotura da segunda velocidade. Com mais duas passagens para fazer, o piloto arrancou para a segunda passagem, mesmo sem a segunda velocidade, tentando com isso pelo menos acabar o rali, tentando minimizar as perdas, mas a cerca de meio da mesma, novo contratempo, um tubo de água rompeu-se e a partir daqui só restava há equipa levar o carro até ao final bem devagar para não provocar danos mais graves. Há chegada ao parque fechado consumou-se a desistência.


Em palavras á MondegoSport, Carlos Azevedo disse “já chega de azares, vamos ver se na Freixianda conseguimos finalmente acabar um rali, e acabar também com esta mala pata que nos persegue em 2014”.


Carlos Azevedo / Bruno Fernandes agradecem aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem este projeto. 
Merclasse – Peças para Mercedes
Raminhas car – Comércio Automóvel
Manuel Cardoso Lda. – Power NB Centralinas
R V – Cabeleireiros
Café Central da Morlena
Mcd Garcia – Peças Auto
Retmec – Retificação de Precisam
Jorge fernando Almeida e Filhos Lda. – Sucatas
A.C. – Comércio de Automóveis representante Tasari Carros elétricos


 


Rui Fonseca


MondegoSport




P.R.C. Competições com estreia azarada(por Rui Fonseca)

Sem comentários:

Enviar um comentário