Luís Correia em 4º lugar na Grécia


Piloto oficial da Beta venceu três especiais

Luís Correia, piloto oficial do construtor italiano Beta, foi hoje quarto classificado no primeiro dos dois dias do GP da Grécia, a terceira jornada do Campeonato do Mundial de Enduro, que se está a disputar em Kalabáka, a cidade estão localizados os famosos Mosteiros de Metéora.


O piloto ribatejano teve um dia muito consistente com a vitória em três especiais, um segundo lugar e três terceiras posições, resultados que lhe permitiram estar sempre na luta pelo pódio. Na derradeira volta, para a qual partiu com uma desvantagem mínima de 1,95s para o 3º classificado, Luís Correia viria a sofrer uma queda que o impediu de terminar no pódio.


“Terminar em quarto lugar é muito bom, tendo em conta que estamos numa classe extremamente competitiva e onde sempre necessário arriscar para tentar conseguir o melhor resultado, já que as diferenças são sempre mínimas. Hoje fiz um dia bastante bom e consistente mas tive uma queda na última volta, quando estava em luta por um lugar no pódio. Amanhã vou tentar fazer ainda melhor para conseguir que a minha posição em termos de campeonato seja consolidada ou até mesmo superada”, salientou no final do primeiro dia de prova Luís Correia.


Mais informações em www.enduro-abc.com

Resultados em www.enduro-live.info
www.facebook.com/luiscorreiamx
www.luiscorreia.net
www.betamotor.com



Luís Correia em 4º lugar na Grécia

Sem comentários:

Enviar um comentário