Mário Patrão foi segundo no pódio do Enduro de Castelo Branco

 


Piloto de Seia ocupa a segunda posição na tabela classificativa provisória do “Nacional” de Enduro


 


Mário Patrão competiu com destaque em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Enduro, alcançando desta feita um importante segundo lugar na bonita cidade de Castelo Branco.


 


O piloto de Seia, que este ano se concentra a tempo inteiro no Todo-o-Terreno nacional com vista a participações de âmbito internacional, foi um dos pilotos de destaque da prova albicastrense, quarta ronda do Campeonato Nacional de Enduro, onde detém um expressivo segundo lugar na primeira categoria Elite.


 


“Foi uma jornada muito interessante, com um percurso e especiais particularmente bonitas e desafiantes. Consegui mais um bom treino de preparação premiado com o segundo lugar na categoria Elite 1. Estou muito satisfeito, está a ser um ano muito produtivo, a aposta maior é no Todo-o-Terreno e é aí que me quero concentrar para ganhar maior preparação para os desafios internacionais. O meu maior agradecimento a todos os meus patrocinadores e apoiantes”, disse o piloto português do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.


 


Líder invicto, Mário Patrão cumpre a terceira jornada do “Nacional” de Todo-o-Terreno entre os dias 31 de Maio e 1 de Junho no Algarve.



Mário Patrão foi segundo no pódio do Enduro de Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário