Pedro Lamy sobe novamente ao pódio no Mundial


Pedro Lamy, Christoffe Nygaard e Paul Dalla Lana conquistaram mais um pódio no Campeonato do Mundo FIA de Resistência. O Trio da equipa oficial da Aston Martin conquistou o terceiro posto da categoria GTE AM este fim-de-semana em Spa Francorchamps, Bélgica. Mais um bom resultado para o piloto português que tem como objectivo lutar pela vitória da classe neste disputadíssimo campeonato.

Pedro Lamy, que foi o primeiro piloto a assumir os comandos do Aston Martin #98, chegou a liderar a prova e manteve-se no segundo posto durante grande parte da corrida. Infelizmente, na parte final acabaram por cair para o terceiro lugar, mas continua a ser um bom resultado para o campeonato. “Tendo em conta o circuito e o objectivo que tínhamos para Spa, acabou por ser um resultado positivo. Neste momento temos um segundo e um terceiro lugar no Mundial e ainda temos 4 provas a disputar. Temos que pensar no campeonato”, comentou Pedro Lamy no final da corrida.


A próxima prova do Campeonato do Mundo FIA de Resistência serão as 24 Horas de Le Mans a disputarem-se a 14 de Junho de 2014.


 



Pedro Lamy sobe novamente ao pódio no Mundial

Sem comentários:

Enviar um comentário