Paulo Gonçalves eleito “Atleta do Ano” pela Associação dos Jornalistas de Desporto

 


Piloto português, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013, foi um dos distinguidos nos prémios CNID 2014


O percurso desportivo de Paulo Gonçalves foi uma vez mais distinguido por mérito, desta feita por ocasião dos prémios CNID 2014, a cargo da Direção da Associação dos Jornalistas de Desporto.


O piloto português, Campeão do Mundo de Motociclismo Todo-o-Terreno no ano de 2013, recebeu esta segunda-feira, no Teatro Tivoli, em Lisboa, na Gala dos Prémios CNID 2014, a distinção de “Atleta do Ano” ao lado de atletas como o futebolista Cristiano Ronaldo, o tenista João Sousa, a maratonista Jéssica Augusto, entre outras meritórias figuras do desporto nacional.


“É, uma vez mais, uma grande honra, para mim, receber uma distinção de mérito pelo meu percurso desportivo. O reconhecimento do nosso trabalho é sempre um motivo de grande orgulho e ao longo da minha carreira, em particular estes dois últimos anos, a atenção da imprensa foi seguramente uma grande rampa de lançamento para uma maior notoriedade. Não posso deixar de estar agradecido a todos os jornalistas e a todos os órgãos de comunicação social pelo trabalho feito em redor da minha carreira, bem como a todos aqueles que direta ou indiretamente têm contribuído para o meu sucesso”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.


Em 2014 Paulo Gonçalves ocupa provisoriamente o terceiro lugar na tabela classificativa do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, somente a quatro pontos da revalidação do título mundial.



Paulo Gonçalves eleito “Atleta do Ano” pela Associação dos Jornalistas de Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário