Miguel J. Barbosa vence em Santo Tirso (RalisOnline)

O Clube Automóvel de Santo Tirso está de parabéns neste seu regresso à organização de provas em “casa”, mesmo num evento que não contava para qualquer campeonato.


Mesmo tendo o azar de não poder contar com alguns inscritos de relevo, sobretudo os dois Ford Fiesta R5 da família Barros (por atraso da chegada do barco que veio do Sata Rali Açores), a prova teve muita animação e um mar de gente, nomeadamente na super-especial.


Desportivamente, como só contam os que estão presentes, Miguel Barbosa dominou totalmente os acontecimentos, vencendo todas as especiais e alcaçando uma vantagem de quase 40 segundos para toda a concorrência ao volante do seu “revisto” Lancer Evo IX, quem sabe já preparando a fase de asfalto do Nacional de Ralis.


Um dos primeiros protagonistas da prova foi Amaro Melo, mas problemas na segunda fase da corrida levaram o piloto do BMW M3 a abdicar da luta pelo pódio.


Interessante de foi a disputa pelo dois restantes lugares do pódio. André Cabeças no seu Mitsubishi Evo V foi aumentado o ritmo de prova e terminou no derradeiro troço por assegurar o segundo lugar na frente de Joaquim Alves com o Renault Clio R3, também ele a fazer uma excelente prova e não fosse o tempo perdido na super-especial poderia ter alcançado outra posição.


Notas positivas paras as prestações de Jorge Melo, com outro BMW M3, também ele a ficar próximo dos lugares do pódio, André Martins que regressou no Citroen Saxo dando excelente conta do “recado”e mesmo Celso Moura, 6º classificado num “velhinho” Peugeot 205.


santorisoclas14


PAULO HOMEM


www.ralisonline.net



Miguel J. Barbosa vence em Santo Tirso (RalisOnline)

Sem comentários:

Enviar um comentário