Mário Patrão navegou pelos trilhos do norte com “cheiro” a Dakar

Piloto senense aprimorou durante dois dias a navegação por roadbook a par com dezenas de aventureiros


 


Mário Patrão participou nos passados dias 24 e 25 de Maio naquela que foi a segunda edição do R3 – Roadbook Rally Raid, uma prova portuguesa de navegação por roadbook levada a cabo nos trilhos do norte e com centro nevrálgico na cidade de Valongo.


 


A prova, aberta a todos os amantes do verdadeiro espírito de orientação, foi dividida em duas etapas, sendo que a primeira, “desenhada” no dia de Sábado, compreendeu um total de 155 quilómetros de navegação. Já a segunda, cumprida na manhã de Domingo, juntou mais 60 quilómetros de pura aventura.


 


“Fiquei muito satisfeito pela oportunidade de poder participar nesta prova. Foram dois dias muito interessantes, de intensa navegação, mas sempre aliados a um enorme convívio entre participantes e organização. Foi uma grande experiência onde pudemos não só relembrar como treinar aquilo que se faz maioritariamente numa prova como o grande Dakar”, disse o piloto português do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.


 


Líder invicto, Mário Patrão cumprirá a terceira jornada da presente temporada do “Nacional” de Todo-o-Terreno, a Baja Terras de Alcoutim, entre os próximos dias 31 de Maio e 1 de Junho no Algarve.



Mário Patrão navegou pelos trilhos do norte com “cheiro” a Dakar

Sem comentários:

Enviar um comentário