Afonso Gomes continua a “crescer” no Motocross nacional

Piloto de Coimbra aplicou novos conhecimentos na passagem pelo “Regional” de Motocross de Sintra


Afonso Gomes disputou no passado Domingo, 11 de Maio, na localidade de Venda do Pinheiro, às portas de Lisboa, a terceira jornada do Campeonato Regional Sintra MX, pondo à prova os novos conhecimentos e a tenra evolução na modalidade.


O jovem piloto luso-angolano, residente em Coimbra, foi um dos pilotos de destaque na prova regional, alcançando o sexto lugar em ambas as corridas da categoria Infantis, por entre os 18 “pupilos” que atuaram no rápido circuito da Lapa.


“Gostei muito desta prova. A pista era muito gira e rápida e consegui por em prática alguns dos pormenores mais técnicos que aprendi durante a semana. A continuar assim estamos no bom caminho e estou muito contente”, referiu Afonso Gomes.


Apostado num primeiro ano de evolução e aprendizagem com motos de 65cc, Afonso Gomes, apesar de ser um dos mais novos pilotos do seu escalão, tem-se evidenciado como uma das grandes promessas do Motocross português graças à sua técnica e rápida aprendizagem.


Com a paragem do Campeonato Nacional de Motocross, que regressa a 8 de Junho na pista da Moçarria, próxima de Santarém, Afonso Gomes dá continuidade ao seu percurso na competição regional, marcando presença já no próximo fim-de-semana em mais uma prova do Troféu Ribatejo, na localidade do Granho.


 



Afonso Gomes continua a “crescer” no Motocross nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário