Meireles faz pleno nos Açores

 


O final da 1ª etapa do Sata Rali Açores marcou o final dor rali para os concorrentes do Nacional de Ralis.


 


Depois de tanta peripécia e incidentes, no final lá estava novamente Pedro Meireles para arrecadar os louros da sua quarta vitória em 2014, dando um passo de gigante rumo ao título.


 


Com Pedro Meireles a considerar que não estava satisfeito com a sua exibição, o certo é que o piloto de Guimarães passou pela liderança no 5º troço e no final do dia, quando viu que poderia lutar pela vitória apertou um pouco mais o ritmo e impôs-se, vencendo novamente no Nacional de Ralis.


 


Logicamente que a desistência de Ricardo Moura logo na quarta especial de classificação, quando bateu numa pedra que danificou a suspensão do Fiesta R5, acabou por ser decisiva para o desenrolar do rali.


 


Meireles nunca apertou muito o ritmo durante quase todo o dia, e até foram Adruzilo Lopes e mesmo Luís Rego (inscrito no Nacional de Ralis há 3 semanas) os maiores protagonistas em diversos momentos do segundo dia.


 


O veterano Adruzilo esteve muito tempo na liderança, acabou por não conseguir responder ao ataque final de Meireles, mas teve ritmo suficiente para deixar Luís Rego atrás de si.


 


Quem passou um pouco ao lado desta prova foi João Barros, acabando por desistir muito cedo com um braço de suspensão partido, depois dos problemas com a bomba de gasolina no primeiro dia.


 


Não tendo uma boa prestação mas sendo acima de tudo eficaz, Ricardo Teodósio subiu mesmo assim ao 4º lugar final, sendo terceiro classificado do grupo N.


 


Na tremenda luta pelas duas rodas motrizes, Gil Antunes obteve uma excelente vitória, dando à Inside Motor um grande resultado no Sata Rali Açores (foi 5º classificado à geral), ficando Diogo Gago com o segundo lugar nas duas rodas motrizes.


 


O sétimo lugar de Marco Cid, deu-lhe a vitória no Grupo RC3.


http://www.satarallyeacores.com/resultados-2014/



Meireles faz pleno nos Açores

Sem comentários:

Enviar um comentário