Gilberto Costa sem problemas em Condeixa(por Rui Fonseca)

Gilberto Costa mais uma prova sem problemas


Com quatro classificativas o Rali de Condeixa era a segunda prova do T.R.R.C. de 2014. Estando no programa uma Super Especial a realizar Sábado a noite, e três passagens pela classificativa de Ega, Belide. Sábado foi dia de reconhecimentos, verificações e ao início da noite, da Super Especial nos arruamentos de Condeixa.


Com a laranjinha a mostrar saúde, Gilberto Costa rapidamente mostrou ao que vinha, assim acabar a prova e tentar pontuar era indispensável, os campeonatos fazem-se de regularidade e o piloto está a tentar em 2014, levar este lema a letra.



Gilberto Costa rapidamente se instalou nos dez primeiros da classificação das duas rodas motrizes, tração há frente, mantendo essa posição ao longo do rali.


O piloto acabou por realizar um bom rali, acabando a prova em 21º da classificação geral, e 8º da classe das duas rodas motrizes, tração á frente, que como diz é o seu campeonato.


Gilberto Costa confidenciou há MondegoSport que “este é um bom resultado, segundo rali, segundo rali que acabamos, o carro tem estado impecável, não dando problemas de maior”.


Gilberto Costa agradece aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem este projeto.


Jac – Carroçarias

Topbel

Hiperimagem


 


Rui Fonseca


MondegoSport




Gilberto Costa sem problemas em Condeixa(por Rui Fonseca)

Sem comentários:

Enviar um comentário