Pedro e Ana Matos presentes no Nacional Ralicross

É já neste próximo fim-de-semana que terá início a nova época do Campeonato Nacional de Ralicross com a 46ª edição do Ralicross Vila de Mação.


A Matos Sport volta a estar em força nesta temporada, com duas novas máquinas que permitirão à equipa de Aveiro defender o título absoluto nesta competição.


Pedro Matos, tricampeão Nacional pretende uma vez mais lutar pelo título na categoria dos Super Cars, ele que na presente época conta com uma importante novidade já que irá apostar numa nova máquina, um Citroën DS3.


Nestas primeiras jornadas, o piloto irá manter a aposta no competitivo Citroën Xsara que muitas alegrias e vitórias permitiu à equipa, contando após a terceira ou quarta prova da época fazer a estreia oficial do novo carro.


Por seu turno, a jovem e promissora piloto Ana Matos também conta com boas novidades para esta temporada já que em Mação irá fazer a estreia do novo Peugeot 206, também da categoria Super Cars.


Depois de ter já demonstrado todo o seu potencial em 2013 com o Mitsubishi EVO, a piloto pretende essencialmente nestas primeiras provas rodar e conhecer esta nova máquina, bastante mais competitiva e que permitirá certamente à piloto lutar pelos lugares do pódio.


Pedro Matos e Ana Matos irão contar com o apoio da Eni-Sintética, Reboques Matos – Aveiro, A & L, Lda – Retificação de Motores – Aveiro, Centrauto, Extramotion, A. Santos & Santos – Construção Civil e RMC Engrenagens.


A prova do Clube Automóvel de Mação arranca no Sábado de tarde onde está previsto os Treinos e a 1ª corrida de qualificação. No Domingo seguem-se mais duas corridas encerrando o programa desportivo com as finais.



Pedro e Ana Matos presentes no Nacional Ralicross

Sem comentários:

Enviar um comentário