Mário Patrão ruma a Castelo Branco para mais uma jornada do Enduro nacional

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno continua a aproveitar a modalidade de Enduro para manter a boa preparação


 


O Campeonato Nacional de Enduro prossegue este fim-de-semana em Castelo Branco e contará com a participação de Mário Patrão, Pluri-Campeão Nacional na modalidade de Todo-o-Terreno.


 


O piloto de Seia ocupa a segunda posição na tabela classificativa provisória da categoria Elite 1, cumpridas três jornadas, apesar de assumir posição no Enduro nacional apenas como preparação para o seu percurso no TT com amplitude cada vez mais internacional.


 


“É sempre importante participar nestas provas de Enduro, não só pela boa componente física e técnica que esta modalidade me garante como também pela proximidade ao muito público que me acompanha há vários anos na competição. Para além de um bom treino, quero poder lutar pelos lugares de destaque e sair de Castelo Branco satisfeito pelos resultados e evolução alcançados”, afirmou o piloto português do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.


 


O Enduro de Castelo Branco tem início este Domingo, 19 de Maio, a partir das 10 horas, com um percurso de 48 quilómetros e três especiais “travado” ao longo de quatro voltas.



Mário Patrão ruma a Castelo Branco para mais uma jornada do Enduro nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário