ANIVERSARIO



Olá caros amigos e leitores,

é verdade, este blogue comemora hoje o seu primeiro ano de atividade e que, muito sinceramente, superou as minhas expectativas iniciais.
Neste momento conta com mais de 570 posts inseridos ao longo do ano e onde estao incluidos Rallyes, TT,Velocidade,Karting,Motociclismo.
Começou por ser um projeto individual mas rapidamente se foi extendendo a novos colaboradores e amigos e falo nomeadamente no Ricardo Pereira, João Bica, Gil,Ze Carlos,Albano Dinis, João e há que agradecer a amizade e disponibilidade do Paulo Homem do ralisonline.net, do Rui Fonseca da Mondegosport, do Dr. Celíneo do Clube Escape Livre, do Brito do Serra a Fundo e do Museu Miniatura Automóvel de Gouveia.

Neste primeiro ano estivemos presentes em muitos eventos e na grande maioria deles fomos bem recebidos e tentamos sempre fazer uma divulgacao isenta de provas,pilotos e organizacoes durante este ano e o ponto alto deste blogue até ao momento foi sem dúvida a nossa EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA e que ainda hoje se mantém exposta no Museu da Miniatura Automóvel de Gouveia.

Temos recebido alguns mails de divulgacao de projectos desportivos e de eventos e contamos neste ano continuar a merecer a amizade e consideracao depositada em nós e se possivel abrirmos ainda mais as nossas portas a novos projetos,eventos e organizaçoes.

Um muito bem hajam a todos sem excepção e contamos com voces.

Um enorme abraco deste sempre amigo desde Oliveira do Hospital para todo Portugal e não só,

Nuno Dinis

1 comentário:

  1. Parabéns "Chefe".
    É sempre um prazer ter amigos com gostos em comum.
    Q seja o primeiro de muitos!
    Abraço

    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar