VODAFONE RALLYE DE PORTUGAL 2011


PAULO NETO
A maior festa dos ralis


Paulo Neto / Daniel Amaral vão estar presentes no Vodafone Rali de Portugal, a maior prova de estrada do automobilismo português e mundial, num evento que gera sempre grande entusiasmo por parte de adeptos e comunicação social.
Depois da estreia no Rali Torrié com o novo Citroen DS3 R3T, Paulo Neto / Daniel Amaral enfrentam agora um dos maiores desafios de toda a temporada, com a disputa do Vodafone Rali de Portugal.
É a terceira fez que vou disputar esta prova, tendo a vantagem de já conhecer os troços que se têm mantido quase os mesmos” afirma Paulo Neto, mas adianta que “essa será uma vantagem reduzida, pois vamos estrear o novo DS3 na terra sem praticamente termos testado o carro neste tipo de piso. Por isso, os primeiros troços vão servir para me adaptar ao carro”.
Numa prova tão mediática como esta, Paulo Neto diz que “é uma grande oportunidade para promover os nossos parceiros. Vamos ter a decorrer diversas acções com a equipa, nomeadamente na Super-especial em Lisboa. Penso que é excelente o Rali de Portugal vir a Lisboa, pois é uma garantia de grande visibilidade para quem investe nos ralis”.
Quanto aos objectivos para esta prova, o piloto de Sintra quer acima de tudo “concluir o rali. Foi uma das seis provas que nomeei para pontuar no Campeonato de Portugal de Ralis e o facto de apenas seis pilotos poderem pontuar, só o facto de terminar a prova permitirá obter muitos pontos para essa competição. Vamos fazer um rali inteligente, não só para pontuar mas para ficarmos a conhecer melhor o carro mas também para pontenciarmos a imagem dos nossos parceiros”.

A presença de Paulo Neto no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy, que tem a assistência técnica da P&B Racing, conta com os seguintes parceiros:

- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
- BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
- LISTOR - Pavimentos Flutuantes
- TRES - Torneiras
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção




NUNO DINIS
JOAO BICA
FERNANDO BRITO
GIL NEVES


Sem comentários:

Enviar um comentário