VODAFONE RALLYE DE PORTUGAL 2011



Estrutura da organização

com mais de 2600 pessoas envolvidas



Como é de calcular, uma organização com a projecção do Vodafone Rally de Portugal envolve meios muito elevados quer em termos humanos quer em termos logísticos, com números que expressam bem a dimensão do evento.
Na verdade, estarão mais de 2600 pessoas directamente envolvidas na organização nos seus mais diferentes sectores, desde o desportivo ao de segurança, passando pela comunicação e imagem.
Para esta edição do Vodafone Rally de Portugal, a Guarda Nacional Republicana mobilizou mais de 1000 agentes, pertencentes ao comando de Faro e ao de Beja, para controlar os acessos às classificativas e regular as situações de trânsito na zona de passagem da prova.
No tocante ao apoio médico e de segurança, estarão no terreno mais de 400 bombeiros com cerca de 120 veículos, enquanto o INEM fez deslocar 220 elementos. De referir que, no último caso, a presença destes elementos não implica qualquer diminuição na capacidade de resposta dos serviços normais do INEM ao longo do País, pois são elementos que estão no Algarve fora dos seus horários normais de funcionamento.
Ao longo do percurso, estarão espalhados mais de 300 “marshals” para garantirem a segurança e controlo dos espectadores. Em termos de organização, estão envolvidas 250 elementos, desde controladores, comissários técnicos, controladores de rádio, etc.

Todas as informações em http://www.rallydeportugal.pt/




NUNO DINIS
GIL NEVES
JOAO BICA
FERNANDO BRITO

Sem comentários:

Enviar um comentário