PAULO NETO SPORT - RALLYE TORRIÉ



Um bom resultado




Paulo Neto / Daniel Amaral estrearam o novo Citroen DS3 R3T no Rali Torrié. Os objectivos da equipa foram cumpridos e no final o prémio foi o 3º lugar entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2).
Na estreia de um novo carro, Paulo Neto estava feliz por ter concluído o Rali Torrié, indo assim de encontro aos seus objectivos que passavam por fazer o maior número de quilómetros possível de “teste” nesta prova.
“Sem praticamente ter testado, não conhecia o carro nem os novos pneus Pirelli que usámos. Por isso o plano passava mesmo por fazer quilómetros e ficar a conhecer o carro” afirma Paulo Neto, acrescentando que “no final do rali já me sentia muito mais à vontade, mas tenho a noção de que ainda falta muito trabalho da minha parte para poder explorar as potencialidades do DS3 R3T”.
Ao longo do Rali Torrié, a adaptação ao Citroen DS3 R3T foi gradual mas “tivemos muitos problemas no arranque para as especiais, embora isso se deva à pouca experiência que tenho do carro. A utilização deste DS3 é completamente diferente do C2, o que irá exigir uma maior habituação da minha parte”.
O resultado final, um 3º lugar entre os concorrentes do CPR2 e um 8º lugar à geral do Rali Torrié, acabou por “ser muito positivo, mas tenho a consciência de que foi circunstancial. Sei que posso evoluir muito a minha condução ao volante do DS3, pois o carro tem um grande potencial”.
O Citroen DS3 R3T mostrou-se muito fiável o que em parte “se deve ao excelente trabalho realizado pelo Nuno e pelo Orlando, que foram responsáveis pela montagem do carro. Quero publicamente agradecer-lhes a imensa disponibilidade manifestada, e o profissionalismo demonstrado ao longo dos três meses de montagem deste automóvel”, concluiu Paulo Neto.

A presença de Paulo Neto no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy, que tem a assistência técnica da P&B Racing, conta com os seguintes parceiros:

- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
- BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
- LISTOR - Pavimentos Flutuantes
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção




JOÃO BICA

Sem comentários:

Enviar um comentário