TT BAJA CARMIM



Lino Carapeta e Rui António com bons indicadores




Não existem dúvidas de que o Bowler do Team Tanqueluz está muito mais competitivo. Durante mais de duzentos quilómetros, ficou provado que o revigorado Bowler possui capacidades mais competitivas. Quando faltavam apenas quatro quilómetros para o final do sector selectivo mais longo, a caixa de transferências acabou por trair a confiança que Lino Carapeta e Rui António depositavam no carro, numa altura em que a equipa já ocupava o 8º lugar da classificação geral.
“O carro acabou por ceder através de um ponto mecânico que já se esperava. Apesar de estar preparado para que isso pudesse acontecer, foi uma pena, pois estávamos a efectuar bons tempos e o carro a demonstrar um comportamento excelente, apesar de serem necessárias pequenas afinações em termos de suspensão. O motor mostrou-se fabuloso. Estamos preparados para o próximo desafio”, concluiu Lino Carapeta.
Apesar do abandono, ficaram excelentes indicadores em relação a um carro que foi alvo de profundos melhoramentos. O Team Tanqueluz/Paredecar prepara agora a sua participação no Ervideira Rali TT, prova que Lino Carapeta e Rui António venceram na época passada.






RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário