CAMPEONATO OPEN DE RALLYES 2011

RALLYE DE OLIVEIRA DO HOSPITAL


RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL JÁ MEXE

O Clube Automóvel do Centro aproveitou a realização da Feira do Queijo em Oliveira do Hospital, um evento gastronómico e social que é visitado por milhares de pessoas durante dois dias, para promover a sua prova do Campoenato Open de Ralis.
Neste certame no novo parque da feira, onde irá estar todo o centro operacional e logístico do Rali Cidade de Oliveira do Hospital, o CAC colocou em exposição três carros de rali que chamaram a atenção para a realização do Rali Cidade de Oliveira do Hospital que irá para a estrada dias 17 e 18 de Junho 2011.
"Temos sido muito bem recebidos em Oliveira do Hospital. A Câmara não só nos deu boas condições para montar este rali, como se tem motivado bastante com a realização desta prova", referiu Armando Fidalgo, Presidente do CAC.

Neste momento já estão definidos os horários da prova, bem como a localização da Super-Especial de abertura do rali que será realizada na noite de 6ª feira junto à IRAL (próximo da zona industrial).
No dia seguinte o Rali Cidade de Oliveira do Hospital disputará três troços por duas vezes, a saber Anta da Arcainha (11,61 Kms), Cordinha (8,44 Kms) e Lagos Nogueirinha (8,44 Kms), começando a prova ás 10h00m para terminar por volta das 16h22m.












http://www.ralisonline.net/

Fotos: NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário