Troféu Fastbavo


EM FAFE FOI REI O FAST....JORGE RIBEIRO


No Troféu Fastbravo a tradição ainda é o que era e Jorge Ribeiro começou o ano 2013 assim como tinha terminado 2012, ou seja, a ser o mais Fast deste troféu e a levar de vencida a prova organizada pela Demoporto e fazendo desde já um alerta às "tropas" numa clara intenção de renovação do título conquistado em 2012.

O piloto de Penafiel, que voltou a fazer dupla com Daniel Pereira, evidenciou desde logo um ritmo forte e surpreendeu a concorrência ao vencer três das quatro pec's (a última foi anulada) e surpreendeu até o próprio Jorge Ribeiro que só à pouco tempo viu confirmada a sua presença no Fastbravo juntando-se ao team Overstep para o ajudar a reconquistar o ceptro, ele que tinha por objectivo a participação no Desafio Modelstand mas tal não aconteceu.
Na segunda posição ficou também um bravo de nome Fábio Paço que teve bons e interessantes apontamentos de rapidez e manteve-se sempre sólido na segunda posição mas ainda um pouco longe do andamento demonstrado por Jorge Ribeiro, ao que se juntou também alguns problemas com as notas, o que poderia te-lo feito encurtar distância pro penafidelense.
Rafael Cardeira ficou com o último lugar do pódio, ele que se estreou em pisos de terra, mas que ficou longe dos dois primeiros do Troféu.

No quarto degrau ficou João Magalhães, ele que penalizou cerca de 30 minutos depois de ter sofrido um aparatoso capotanço logo no primeiro troço.

Nuno Figueiredo teve igual azar na passagem pelo troço de Luílhas 1 e já não consegui regressar à estrada.


A próxima prova do Troféu Fastbravo será o Rally Cidade Castelo Branco, prova disputada em asfalto e onde se esperam que mais pilotos e equipas se juntem a este troféu.


1º - Jorge Ribeiro/Daniel Pereira


2º - Fábio Paço/Fábio Pereira


                                                                    3º - Rafael Cardeira/Rufino Silva




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário