ACOR




ACOR marcou presença em Fafe

No passado fim de semana disputou-se o Rally Serras de Fafe, prova que marcou o arranque da temporada 2013 dos principais campeonatos, numa nova etapa dos ralis nacionais, à qual a ACOR-Associação de Clubes Organizadores de Ralis deu o seu contributo.
No rali, organizado pelo Demoporto, marcaram presença representantes de todos os clubes organizadores, que aproveitaram o momento para debater ações que revitalizem os ralis, focando aspetos como a logística ou a promoção. Foram dados a conhecer os acordos realizados com os promotores dos troféus: Desafio Modelstand e Troféu Fastbravo, que preveem  uma redução nos preços das inscrições, e no caso do Desafio Modelstand, a realização de uma prova extra no Rali Targa-Cidade de Guimarães. Foi também aprovado a criação de um espaço ACOR, onde serão divulgadas informações sobre as provas que se precedem nos respetivos campeonatos.
Dentro do espírito de união que impera na ACOR, a direção aprovou formalmente as entradas dos novos membros – Escuderia Castelo Branco (ECB) e Clube Aventura do Minho (CAMI). A junção destes clubes permite uma maior representatividade da ACOR nas provas nacionais, e principalmente no contributo dos seus elementos na procura de novas medidas.
A ACOR também está presente nas redes sociais, através da conta Facebook -  www.facebook.com/RalisACOR e no Twitter em  www.twitter.com/RalisACOR . Para breve está prevista a criação de um site oficial, onde estarão disponíveis os conteúdos essenciais sobre os ralis dos clubes organizadores.
Foi um início promissor dos campeonatos C.P.R. e Open e a associação manifesta satisfação pela adesão dos concorrentes e pela competitividade demonstrada no Rally Serras de Fafe, e aproveita para felicitar os vencedores nas diversas categoriais. O público também merece uma palavra de apreço por ter comparecido em massa e dado um colorido enorme ao traçado do rali.
A ACOR continua empenhada no processo de revitalização dos ralis nacionais e manifesta uma vontade de mudança, utilidade e auxílio, a par com outras entidades, na criação de um projeto forte e consistente nos ralis de Portugal.




 NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário