Ricardo Marques



RICARDO MARQUES E GLOBAL STADIUM VENCEM CPR2


Começou da melhor forma o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM para a dupla do Team Global Stadium Ricardo Marques e Paulo Marques, que na prova em pisos de terra arrecadaram a primeira vitória da época.

A prova da Demoporto foi presenciada com uma verdadeira enchente de público, evidenciando o novo rumo que este campeonato está a ter, muito “por culpa” da qualidade de carros e pilotos que estão presentes nos campeonatos.

A dupla do Citroen C2 R2 Max começou por registar o segundo melhor tempo na primeira especial, conseguindo na segunda ganhar a PEC e desta forma assumir a liderança da prova para não mais a largar.

Com os seus mais diretos adversários a não resistir à dureza da prova, Ricardo Marques apenas teve que gerir a vantagem para o segundo e levar o C2 até ao final do rali, conseguindo assim uma merecida vitória e desta forma começar bem a sua temporada desportiva na luta pelo título do CPR 2.

Como nos salienta o piloto de Vieira do Minho “Foi um grande e importante resultado para a equipa. Conseguimos assumir a liderança do rali logo na segunda especial e com os nossos mais diretos adversários a desistirem ao longo do rali, não precisávamos de andar em loucuras e concentramo-nos em levar o C2 até ao pódio final e garantir assim esta vitória que dedico a todos os nossos patrocinadores e em especial ao Grupo ACA – Global Stadium.”

Ricardo Marques e Paulo Marques terminaram assim o Rallye Serras De Fafe na primeira posição do Campeonato de Portugal de Ralis 2 L/2 Rodas Motrizes, sendo ainda os nonos no Campeonato de Portugal de Ralis Absoluto.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário