Competisport



COMPETISPORT NO PÓDIO


Terminou em bom plano o desempenho dos dois pilotos da Competisport nesta primeira jornada do Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e Desafio Modelstand.

No Rallye Serras de Fafe Luís Mota e Alexandre Ramos entraram bem levando o Mitsubishi EVO IV ao segundo lugar logo no primeiro troço. Na especial seguinte num gancho o EVO desligou-se e fez a equipa do Cartaxo perder algum tempo mas ainda assim mantendo-se na luta pelos lugares do pódio. Nas especiais seguintes tentaram imprimir um ritmo que lhes permitisse alcançar o segundo lugar, mas os seus mais diretos adversários também não baixaram o ritmo e a dupla acabou por terminar na terceira posição do Open de Ralis.

No Campeonato Regional Ralis Norte e apesar de haver ainda algumas dúvidas quanto aos regulamentos, Luís Mota e Alexandre Ramos foram mesmo os vencedores desta primeira prova, num campeonato que o piloto ainda não tem confirmado a presença na totalidade das provas.

“Foi um bom inicio de época, conseguimos garantir um terceiro lugar no Open e vitória no Campeonato Regional Ralis Norte. Começamos bem a prova com um segundo tempo no 1º troço mas depois na PEC seguinte, num gancho o carro desligou-se e acabamos por perder algum tempo. Na segunda secção tentamos recuperar, mas o Carlos Martins foi sempre ganhando alguma vantagem e acabamos por terminar em 3º o que não deixa de ser muito positivo”, concluiu Luís Mota

A Competisport teve ainda em pleno com a dupla Gil Antunes e Carlos Ramiro. A equipa do Peugeot 206 Gti dominou por completo o Desafio Modelstand, garantindo a vitória com mais de 3 minutos para o segundo classificado, destacando-se ainda com a vitória no Campeonato Open de Ralis Absoluto duas rodas motrizes, onde venceram 4 das cinco especiais.


O Campeonato Open de Ralis prossegue a 9 de Março com a realização do Rali de Castelo Branco, prova também pontuável para o Campeonato Regional Ralis Centro e Desafio Modelstand.



JOSE GIL NEVES

Sem comentários:

Enviar um comentário