Motociclismo

Team Racespec Maferind KTM




José Santos foi segundo no arranque do Nacional de Enduro


Piloto de Águeda jogou à defesa na prova gondomarense




A cidade de Gondomar foi o cenário de abertura da temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Enduro. José Santos alcançou o segundo lugar final em representação do concessionário Racespec, oficial KTM para o distrito de Aveiro.

O Enduro de Gondomar apresentou três voltas a um percurso com cerca de 40 quilómetros, repleto de dureza e que em muito vitimou cerca de centena e meia de participantes inscritos.
O piloto do Team Racespec Maferind KTM ressentiu-se no norte da lesão que recupera desde o final do ano passado, contraída na mítica Baja de Portalegre, e apostou numa toada calma para amealhar preciosos pontos no arranque da temporada.

“Como já era de esperar, senti muitas dificuldades devido à minha condição física ainda estar algo limitada. Aliado a isso, encontrei em Gondomar um dos Enduros mais difíceis da minha carreira, que me lembre. O percurso era muito complicado e as ‘especiais’ muito exigentes fisicamente”, salientou o desportista aguedense.

Apostado na condução de uma KTM 350 EXC-F na categoria Open 2 do Enduro nacional, José Santos registou o segundo melhor tempo do dia e ocupa agora igual posição na tabela classificativa provisória do Campeonato Nacional de Enduro 2013.

“Apesar de tudo, consegui ser o segundo classificado da minha classe e não perder muito para os meus principais adversários. Estou bastante satisfeito por cumprir o objetivo que levei comigo para Gondomar e só posso agradecer o apoio de toda a equipa, patrocinadores e amigos”, concluiu o piloto da Maferind.

A segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro decorre a 3 de Março na vila de Góis.





ALBANO DINIS 

Sem comentários:

Enviar um comentário