Carlos Fernandes


ESTREIA AZARADA PARA CARLOS FERNANDES

Acabou por ser uma prova bastante curta, a da dupla de Sintra Carlos Fernandes e Fábio Vicente no Rallye Serras de Fafe.

Esta primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis marcou o regresso do piloto aos 4x4, apostando num novo Mitsubishi EVO VI, sendo a sua primeira aparição com um carro desta categoria em pisos de terra.
A primeira especial acabou por ser um bom começo para Carlos Fernandes, que apesar de ir centrado em conhecer o carro, registou um bom crono, 9º da geral e primeiro VSH, o que revela mais uma vez a sua competitividade.

Como nos adiantou o piloto “Na primeira PEC e devido a não termos tido qualquer teste antes da prova fomos concentrados em conhecer o carro, tanto mais que rodamos inclusive com o ALS desligado. Apesar de tudo, o resultado foi satisfatório e partimos para o troço seguinte com o mesmo intuito de continuar a fazer uma prova sem pressões quanto a resultados. Infelizmente partiu-se um parafuso do amortecedor e acabamos mesmo por partir uma transmissão e tivemos que parar por ali a nossa prova. São situações normais, não podemos desanimar e agora vamos já começar a preparar da melhor forma a próxima prova”.

Carlos Fernandes e Fábio Vicente ainda não têm definido qual será a sua próxima prova, pois no momento há a 
possibilidade de redirecionar o seu projeto para o Open de Ralis.



RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário