Breves Ralis

Miguel Barbosa

O vice-campeão nacional de ralis em 2012, o piloto nortenho Miguel Barbosa irá estar em Fafe à partida para o rali Serras de Fafe no seu habitual Mitsubishi Lancer Evo. IX. O piloto, em declarações ao jornal Autosport, vem afirmar que tem em mãos um projecto com um S2000 mas que ainda nada está definido e que as notícias que confirmam que já adquiriu o S2000 são falsas.



IVO NOGUEIRA


O jovem piloto Ivo Nogueira, campeão de CPR2L/2RM em 2012 adquiriu já uma nova viatura com que irá participar no Campeonato Portugal de Ralis em 2013 pelo que e, segundo o piloto, não irá assim defender o título conquistado no ano passado pois adquiriu um Subaru Impreza STI em Espanha e que pertenceu ao piloto espanhol Garcia Ojeda, passando assim de um duas rodas motizes para um carro de tração integral. O Subaru adquirido por Ivo Nogueira já se encontra em Portugal, nas instalações da P&B Racing onde está ser totalmente desmontado e revisto sendo que o jovem piloto conta em breve poder sentar-se ao volante do carro japonês e poder assim iniciar os testes e preparação com vista ao CPR que se irá iniciar dias 22 e 23 de Fevereiro com o Rali Serras de Fafe.


BRUNO MAGALHÃES

O piloto lisboeta e bi-campeão nacional de ralis, o jovem Bruno Magalhães continua a tentar colocar de pé um projecto que viabilize a sua participação em alguns ralis nacionais, nomeadamente as provas internacionais portuguesas, sendo elas Rali Açores, Rali Portugal e o Rali Vinho Madeira, ou seja, seja a denominada e recém criada Taça de Ouro. Em declarações ao jornal Autosport, Bruno Magalhães diz que "Continuo a trabalhar para estar de volta aos ralis, e a única coisa que posso confirmar é que vou tentar fazer as principais provas portuguesas, ou seja, as internacionais. Estou a tentar colocar de pé esse projeto, pois são as provas em que poderei dar mais retorno a quem aposta em mim, pois são as melhores, mais mediáticas e com maior concorrência!”




NUNO DINIS
Fonte: www.ralisonline e Jornal Autosport

Sem comentários:

Enviar um comentário