Sérgio Vaz


SÉRGIO VAZ OBRIGADO DESISTIR QUANDO LUTAVA PELO PÓDIO


A primeira prova do Desafio Modelstand 2013 não terminou da melhor forma para a dupla Sérgio Vaz e Bino Santos, que foram obrigados a desistir no Rallye Serras de Fafe.

Apesar de tudo a prova que também foi pontuável para o Campeonato Open de Ralis estava a correr na perfeição para a equipa que troço a troço foi evoluindo e subindo posições. Nas primeiras especiais rodavam nos seis primeiros da competição, melhorando bastante nas segundas passagens que lhes permitia já na penúltima PEC ocupar a terceira posição da geral, tentando ainda ir “buscar” a segunda posição.

Contundo na última especial, já feita de noite, uma violete da direção do Peugeot 206 GTi partiu-se e acabou por ditar a desistência da equipa.

Um final inglório, pois a equipa mostrou andamento e este segundo lugar seria um justo prémio por todo o trabalho da equipa.

Como nos adiantou o piloto Entramos muito cautelosos no rali, essencialmente nos dois primeiros troços. Nas segundas passagens entramos muito mais motivados e entramos com vontade de recuperar posições. Tudo estava a correr na perfeição, o carro estava excelente e estávamos já na luta pelos 3 primeiros, o que é muito bom. No último troço mesmo, e quando estávamos a tentar ir buscar o segundo lugar, acabamos por ter este azar mecânico, que nos obrigou a desistir.
Acima de tudo mostramos que temos andamento e que nas próximas provas vamos tentar andar novamente desta forma.”

O Campeonato Open de Ralis e o Desafio ModelStand prosseguem nos dias 8 e 9 de Março, com a realização do Rali de Castelo Branco, prova em pisos de asfalto a cargo da Escuderia Castelo Branco.





RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário