Enduro


TEAM RACESPEC MAFERIND KTM



José Santos na abertura do Nacional de Enduro em Gondomar


Piloto aguedense quer o título no regresso à competição!


A temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Enduro tem início este Domingo, dia 3 de Fevereiro, na cidade nortenha de Gondomar. O piloto aguedense  José Santos regressa  a tempo inteiro à competição nacional, dando forma ao novo projeto do concessionário Racespec, oficial KTM para o distrito de Aveiro.
Águeda é o seio nacional do Motociclismo e esta é, por isso mesmo, uma parceria de tradições. 
José Santos já foi um dos principais animadores do Enduro em Portugal, deixando sempre claro o seu potencial na modalidade.

Na presente edição do Campeonato Nacional de Enduro, o piloto do Team Racespec Maferind KTM vai alinhar aos comandos de uma KTM 350 EXC-F na categoria Open 2. «A temporada vai começar, as minhas expetativas iniciais não são muito elevadas, visto que ainda estou a recuperar da grave lesão sofrida na Baja de Portalegre no final do ano passado», explicou.

De olhos postos na consagração final, em Gondomar, José Santos espera «não perder muito terreno para os meus adversários, já que o  nosso  objetivo é chegar ao título deCampeão Nacional de Enduro», concluiu.

No figurino do Enduro de Gondomar  constam três voltas a um percurso com cerca de 40 quilómetros e três especiais cronometradas. O Pavilhão Multiusos local instala o Secretariado, o "Paddock" e o Parque Fechado para uma lista superior a uma centena de participantes.


Campeonato Nacional de Enduro 2013


3 de Fevereiro, Gondomar
3 de Março, Góis
14 de Abril, Vale de Cambra
26 de Maio, Castelo Branco
30 de Junho, Régua
15 de Setembro, Figueira da Foz
18 e 19 de Outubro, Ourém (Final do Campeonato Europeu)



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário