Veloso Motorsport apadrinha estreia de Miguel Lobo

A Veloso Motorsport vai estar presente na próxima prova do Campeonato de Portugal de Montanha, a Rampa da Capital do Móvel, que se disputa em Paços de Ferreira no final do corrente mês de Julho. A equipa da Póvoa do Lanhoso vai inscrever o seu Aston Martin Vantage V8 GT4 nesta jornada, ao volante do qual vai estar Miguel Lobo, piloto que se estreia na competição automóvel. Natural de Paços Ferreira, Miguel Lobo tem experiência ao nível do karting e cumpre desta forma um sonho, disputando a rampa da sua cidade integrado na formação da Veloso Motorsport, que vai colocar toda a sua experiência à disposição do jovem piloto.


 


Estou muito satisfeito por poder confirmar a minha presença na rampa da minha terra, integrado naquela que é para mim a melhor equipa em termos nacionais. Os objectivos principais passam por me divertir ao máximo e divulgar os nomes dos patrocinadores que me apoiam e viabilizaram esta minha presença. Conheço muito bem o traçado da rampa, já que passo lá todos os dias, o que aliado ao facto de depois de curto contacto com o Aston Martin, o ter achado moderadamente fácil de conduzir, me deixa optimista em relação a um bom resultado final, se bem que este não seja o mais importante.” Referiu Miguel Lobo.


 


Esta experiência pode vir a ter continuidade ainda este ano, como refere o piloto pacense. “Vou tentar estar presente em mais uma prova este ano, possivelmente uma jornada do CNV. Em paralelo já estamos a trabalhar com vista a colocar de pé um projecto para participar no nacional de velocidade em 2015, mas neste caso com uma equipa de dois pilotos e com outras aspirações.


 


Para além do Aston Martin entregue a Miguel Lobo, a Veloso Motorsport vai igualmente inscrever e assistir o Alfa Romeo 156 dos irmãos Tiago e Hugo Mesquita, que vão disputar mais uma jornada do Challenge Desafio Único – FEUP 3.



Veloso Motorsport apadrinha estreia de Miguel Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário