Gil Antunes com aspirações renovadas para o Rali Vinho Madeira





Gil Antunes e Diogo Correia têm tudo apostos para mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Vinho Madeira que esta semana ruma até ao Funchal para a sexta ronda da época.


O piloto de Sintra está motivado e espera voltar aos bons resultados com o Peugeot 208 da equipa Inside Motor.


Esta será a primeira participação do piloto de Aruil na Madeira, mas o facto de ser um rali novo para todos os pilotos acaba por de certa forma equilibrar o conhecimento das especiais de classificação.


Como nos refere Gil Antunes “Vamos dar o nosso melhor para conseguir o melhor resultado possível. Efetuámos alguns testes recentemente com o Peugeot 208 R2 e conseguimos melhorar muito o carro em algumas situações neste tipo de piso, pelo que nos permite estar muito mais motivados e confiantes numa boa prova. Será a minha primeira participação neste rali, não tenho qualquer noção de como serão as especiais, em termos de Campeonato Nacional o rali é bem mais pequeno, pelo que temos de ser o mais consistente possível de princípio de fim”.


Gil Antunes e Diogo Correia estão na luta pelo título entre os carros da categoria RC4, ocupando no momento a segunda posição no campeonato, com três vitórias e uma desistência.


A prova do Clube Sports da Madeira vai para a estrada na sexta-feira, prolongando-se até Domingo, num total de 18 especiais de classificação, com 263 quilómetros num total de 823,54 quilómetros de percurso total de prova.




Gil Antunes com aspirações renovadas para o Rali Vinho Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário