De Mercedes-Benz entre história e paisagem

 


A apenas três meses do Mercedes-Benz 4MATIC Experience, é a altura certa de fazer a reserva e inscrição para este evento entre dois países. Com data marcada para 17 a 19 de outubro, o passeio destinado aos modelos ML, G, GL, GLA e GLK da Mercedes-Benz vai ser uma verdadeira fuga à rotina e uma descoberta do que estes modelos conseguem concretizar por fora de estrada.


Entre as cidades da Guarda e de Salamanca, as experiências de percorrer trilhos distintos, sejam xistosos, corta fogos ou mais planos e de baixa dificuldade, vão surpreender os que nunca saíram do asfalto com a marca da estrela, e agradar, pela variedade, adrenalina mas também sensação de segurança, aos que já conhecem o sistema 4MATIC.


O passeio contempla ainda uma grande variedade e beleza paisagística, desde logo as paisagens vinhateiras classificadas de Património da Humanidade, mas também um vasto património arquitetónico e histórico, desde o centro histórico da Guarda, as gravuras rupestres e o Museu do Côa, as Quinta da Ervamoira e Quinta da Leda e respetiva prova de vinhos, o castelo de S. Felices de los Gallegos e o centro histórico de Ciudad Rodrigo.


A visita ao Centro de Interpretação da Rota das Fortificações é seguida do jantar com alojamento num antigo castelo do séc. XIV transformado no Hotel Parador Enrique II de Trastâmara, decorado com rigor e requinte. A visita ao marcante centro histórico de Salamanca e ao acervo extraordinário do Museu de Historia de la Automoción de Salamanca estão entre outros dos grandes momentos do programa.


As inscrições têm o valor de 535 euros e já podem ser feitas em www.escapelivre.com onde também se encontram fotos e outras informações sobre o passeio.


O Mercedes-Benz 4MATIC Experience tem o Alto Patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura. Conta com o apoio institucional da Fundação Rei Afonso Henriques, Turismo Centro de Portugal, Museo de Historia de la Automocion de Salamanca, para além dos municípios da Guarda e Figueira de Castelo Rodrigo e Ayuntamientos de Ciudad Rodrigo e Salamanca. Tem ainda o patrocínio da Mercedes Benz Portugal, Bridgestone, First Stop, TW Steel, ValorPneu, Águas do Vimeiro, SPAL, e o apoio à divulgação da RFM e AutoHoje e AutoHoje TT & Aventura, Off Road 4×4, Chronos do Tempo, Autoandrive, Lusomotores, TT Verde, Virtual Clube TT, Rádio Altitude, Diário de Coimbra e Jornal A Guarda.



De Mercedes-Benz entre história e paisagem

Sem comentários:

Enviar um comentário