Miguel Campos ultima preparação para o Rali Vinho da Madeira

 


Primeiras imagens da decoração do Peugeot 208 T16 R5


 


O Peugeot 208 T16 R5 com que Miguel Campos e Victor Calado vão competir no Rali Vinho da Madeira já está a caminho. Na próxima terça-feira, a equipa vai realizar o derradeiro ensaio e ultimar os preparativos para entrar em prova no máximo da sua competitividade.


Com as cores do Peugeot 208 T16 R5 já escolhidas – em que impera o fundo branco, o vermelho e o verde da bandeira de Portugal e o azul e o amarelo da bandeira da Madeira – a dupla portuguesa vai realizar uma verdadeira sessão de testes no asfalto madeirense para definir as melhores afinações a utilizar durante o Rali Vinho da Madeira.


“Depois das primeiras impressões que tivemos em Itália, vamos poder realizar um verdadeiro teste e tentar extrair todo o potencial do Peugeot 208. Não será uma tarefa fácil, pois estamos limitados no tempo, mas acredito que temos tudo para tornar o carro competitivo logo no início da prova”, afirmou o piloto de Famalicão.


A equipa optou por uma decoração do Peugeot 208 T16 R5 sóbria e inspirada nas linhas originais do departamento de competição da marca gaulesa. “Decidimos manter parte da base, relativamente ao que vemos nos carros oficiais do construtor francês e, a partir daí, personalizar a decoração. Tentámos colocar alguns pormenores distintivos. Optámos, assim, pelas cores de Portugal e também da Madeira”, explicou o co- piloto da equipa, Victor Calado.


O Rali Vinho da Madeira é organizado pelo Club Sports da Madeira e pontua para o Troféu Europeu de Ralis e para os campeonatos nacional e regional da especialidade.



Miguel Campos ultima preparação para o Rali Vinho da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário