Quatro em cinco para Pedro Rosário (por Offroad Portugal.org)

Pedro Rosário conquistou em Montalegre a sua quarta vitória, nas cinco provas já disputadas, dando mais um passo em direção ao seu quinto Campeonato.



Esta jornada esteve quase para não se realizar, pois os pilotos de Kartcross achavam que oito provas, eram demasiadas. Até porque algumas, tinham datas próximas e as duas de Montalegre obrigavam a maiores deslocações.

Esta situação alterou-se, face ao que a direção do CAVR resolveu fazer, quanto a taxas de inscrição. Este esforço do CAVR e do Município de Montalegre deu frutos, pois os pilotos de Kartcross compreenderam a situação e optaram por alinharem nesta jornada. E em boa hora o fizeram, pois as corridas decorreram dentro da normalidade. Ou seja, sempre com muita luta pelos vários lugares da tabela classificativa, sempre com muito espetáculo e sempre com a adrenalina em alto grau.

Nas qualificações, Pedro Rosário venceu duas e Bruno Silva a terceira. Bruno Silva, que nesta prova confirmou a rapidez que lhe era reconhecida. Mas, a pole-position não foi de nenhum deles. Ficou na posse de Nuno Bastos, depois de este ter ficado no segundo posto, em todas as corridas de qualificação. A linha da frente, da grelha, era dos três.

Luís Almeida e Jorge Francisco ocupavam a segunda linha, com José Carlos Pinheiro e Paulo Ferreira, logo atrás.

As sete voltas da final, tiveram espetáculo, embora as alterações relativamente à grelha de partida, não fossem muitas.

Houve troca quanto aos primeiros, entre Pedro Rosário e Nuno Bastos.  Mas foi na luta pela segunda posição, e pelos postos seguintes, entre Bastos, Bruno Silva e Luís Almeida, com José Carlos Pinheiro  e Jorge Francisco um pouco mais atrás, que se centrou a maior atenção do (pouco) público presente.

Foram estes os seis primeiros, com Paulo Ferreira a encerrar a pauta classificativa.



Quatro em cinco para Pedro Rosário (por Offroad Portugal.org)

Sem comentários:

Enviar um comentário