Miguel Campos já testou o Peugeot 208 T16 R5 na Madeira

 


Equipa muito motivada para começar o Rali Vinho da Madeira


 


Miguel Campos e Victor Calado estão a postos para competirem na edição deste ano do Rali Vinho da Madeira. A dupla do Peugeot 208 T16 R5 realizou uma derradeira sessão de testes em que procurou as melhores afinações para abordar os exigentes troços madeirenses com toda a competitividade.


Piloto e co-piloto estiveram com a equipa técnica da PA Racing na zona de Porto Moniz, onde realizaram cerca de 30 quilómetros com o novíssimo Peugeot 208 T16 R5 com que vão participar no Rali Vinho da Madeira.


Durante esta sessão, foram testadas inúmeras soluções ao nível da suspensão, travões, chassis, entre outras. “O dia de hoje foi bastante produtivo. Não só pudemos confirmar todo o potencial que o carro tem, e que já tínhamos sentido após os primeiros quilómetros em Itália, como fizemos um trabalho na procura do melhor compromisso para tornar o Peugeot 208 competitivo para o rali”, afirmou Miguel Campos.


“Conseguimos experimentar diferentes afinações nos amortecedores, molas com vários tipos de dureza, trabalhámos ao nível da repartição de travagem e dos alinhamentos do chassis. Correu tudo bem. Partimos da excelente base que é o Peugeot 208. Agora resta-nos esperar pelo primeiro dia de competição. Estamos confiantes que temos tudo para lutar pelos primeiros lugares”, sublinhou o piloto de Famalicão.


O Rali Vinho da Madeira começa na próxima sexta-feira e termina no domingo. Logo no primeiro dia as equipas disputam duas classificativas. No total, são 18 as especiais que totalizam o percurso da edição deste ano do Rali Vinho da Madeira. A prova organizada pelo Club Sports da Madeira é pontuável para o Troféu Europeu de Ralis e para os campeonatos nacional e regional da especialidade.



Miguel Campos já testou o Peugeot 208 T16 R5 na Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário