Paulo Neto regressa ao rali Madeira 20 anos depois

 


Paulo Neto / Vitor Hugo pretendem alcançar a vitória no Grupo RC3 doNacional de Ralis, no Rali Vinho Madeira.


 


Nos dia 1 a 3 de agosto está de regresso o Campeonato Nacional de Ralis, com a realização do Rali Vinho Madeira, uma das mais emblemáticas provas de ralis que se realizam em Portugal, na qual a equipa Paulo Neto Sport vai marcar presença com objetivos bem definidos. “É com grande satisfação que regresso, quase 20 anos depois, ao Rali Vinho Madeira. Para ser sincero nada me lembro da prova até porque na altura fiz poucos troços, mas recordo que já na altura a prova era um grande evento na ilha, como aliás já tive oportunidade de verificar em 2011, ano em que estive presente para ver a prova”, recorda Paulo Neto, explicando “gosto muito do ambiente do rali e os troços são fantásticos e apesar do Citroen DS3 R3T ser competitivo no asfalto, receio um pouco o aquecimento dos travões nos troços longos, o que vai exigir algumas cautelas“.


No entender do piloto da Paulo Neto Sport, este “rali é muito importante para a equipa. Em função das contas do Grupo RC3, competição que lideramos destacados, um bom resultado na Madeira poderá dar-nos já o título. Desconhecemos os troços, mas a motivação com que estamos para disputar esta prova ultrapassa tudo. O Citroen foi revisto para esta prova e está tudo preparado para fazermos um grande rali, frente a um público que sabemos que é aficionado pela modalidade”.


Paulo Neto volta, contudo, a demonstrar algum desagrado “por mais uma vez não ter sido cumprido o regulamento do Nacional de Ralis no que diz respeito à atribuição dos números de partida, prejudicando em termos de imagem alguns pilotos que disputam regularmente esta competição. Deveria haver mais cuidado, nomeadamente por parte da FPAK para esta situação”.


Mais informações da prova em: www.ralivm.com



Paulo Neto regressa ao rali Madeira 20 anos depois

Sem comentários:

Enviar um comentário