Duarte Jerónimo evolui com a MotoRace Kawasaki no “Nacional” de Motocross para Iniciados

 


 


Equipa de Torres Novas almeja condições para grandes promessas


 


Além de Hugo Basaúla, Pedro Carvalho e Luís Outeiro, a equipa MotoRace Kawasaki apresenta ainda em 2014 o jovem piloto Duarte Jerónimo no seio de um projeto de médio-longo prazo e que visa a aposta nas mais jovens promessas da modalidade.


 


Inscrito na categoria Iniciados do “Nacional” de Motocross, aos comandos de uma Kawasaki KX85, Duarte Jerónimo tem-se afirmado na luta pelo “Top 10” por entre o pelotão de jovens pilotos que animam o Motocross nacional.


 


“Está a ser um ano de aprendizagem muito bom. A MotoRace Kawasaki é uma das melhores equipas nacionais e sinto que tenho muito para aprender e crescer aqui. Estar no décimo lugar do campeonato de iniciados é realmente fantástico e motivador. Espero continuar a evoluir até ao final da temporada. O meu muito obrigado a toda a equipa e aos meus pais e apoiantes”, comentou Jerónimo.


 


No seio da equipa MotoRace Kawasaki, preparar o futuro da modalidade em Portugal continua a ser uma mais-valia na presente dedicação.


 


“Esta é sem dúvida uma grande oportunidade para nós vermos jovens pilotos evoluírem no nosso seio. Temos essa confirmação na atual carreira do Luís Outeiro e cremos que, tal como ele, outros jovens pilotos podem ter um grande futuro. O Duarte tem um crescendo de forma fantástico e pode chegar longe se continuar o bom trabalho que tem desenvolvido”, salientou Mário Carvalho.


 


O Campeonato Nacional de Motocross Iniciados continua a 10 de Agosto em Soalhães, de encontro com mais uma jornada do “Regional” Norte.



Duarte Jerónimo evolui com a MotoRace Kawasaki no “Nacional” de Motocross para Iniciados

Sem comentários:

Enviar um comentário