Luís Outeiro mantém luta pelo título de Iniciados

 


 


Jovem piloto da MotoRace Kawasaki foi a Vagos garantir espetáculo


 


Luís Outeiro deu continuidade ao seu bom desempenho no Campeonato Nacional de Motocross, categoria de Iniciados, alcançando em Vagos, por ocasião da sexta jornada da temporada de 2014, pontuação favorável à luta pelo título final.


 


Num traçado maioritariamente de areia, exigente ao nível da condução de pilotos e máquinas, Luís Outeiro, da equipa MotoRace Kawasaki, garantiu uma vez mais posição de espetáculo perante a larga massa adepta presente.


 


Na primeira manga, o jovem piloto da Kawasaki KX85 alcançou um importante terceiro lugar final, ao invés da segunda manga em que uma queda na fase intermédia da corrida afastou Luís Outeiro da frente da classificação, acabando por terminar em sexto a escassos segundos de recuperar os lugares do pódio.


Contas feitas, o “Puto Maravilha” do Motocross nacional ocupa o terceiro posto da tabela classificativa de Iniciados, com 223 pontos, a dois pontos do segundo classificado e menos vinte e dois que o líder provisório.


 


“Este é o meu primeiro ano em Iniciados a correr de igual para igual com os meus adversários, com uma mota de 85cc, e chegar à reta final do campeonato em luta pelo título é muito bom. Tenho comigo uma grande equipa, uma grande mota e um grande apoio, o que motiva muito para continuar a fazer grandes resultados. Vou dar o meu melhor até ao final”, disse o “pequeno” Outeiro.


 


O Campeonato Nacional de Motocross Iniciados prossegue no dia 10 de Agosto em Soalhães, a par com mais uma ronda do “Regional” Norte da modalidade.



Luís Outeiro mantém luta pelo título de Iniciados

Sem comentários:

Enviar um comentário