E MAIS UM PÓDIO NO CNV EM PORTIMÃO

 


unnamed (27)A CRM Motorsport voltou a vencer no Autódromo Internacional do Algarve, através de Tiago Raposo de Magalhães nas duas provas dos Single Seater Series, conseguindo ainda um pódio para Stefan e Nicola de Val, na segunda prova do CNV.


O dia começou com uma fantástica vitória de Tiago Raposo de Magalhães entre os Single Seater Series na classe FZ, após uma luta sem quartel durante todas as voltas da corrida, com Gonçalo Inácio, que o piloto levou de vencida na derradeira volta da prova.


Na segunda corrida, as coisas estiveram mais fáceis para o piloto da CRM, que terminou a prova com uma boa vantagem sobre o segundo colocado, consolidando assim o comando na categoria FZ desta competição.


“A primeira corrida foi de grande luta com o Gonçalo, até à última volta. Consegui ultrapassa-lo na travagem para uma direita e quando acelerámos os dois, ele ficou para trás, ao que parece com problemas na transmissão do seu carro. Na segunda prova, consegui desde cedo garantir alguma vantagem e depois limitei-me a controlar a corrida até final. Foram duas corridas interessantes e disputadas e estas vitórias são um prémio merecido para todo o nosso esforço e para a competencia da equipa técnica da CRM.” – afirmou Tiago Raposo de Magalhães.


O programa incluia ainda mais uma corrida integrada no CNV, onde alinharam os dois Wolf de Stefan/ Nicola de Val e António Ricciardi / José Faria, que tiveram sortes diferentes; Os italianos discutiam o primeiro lugar, quando tiveram que cumprir um “drive trought”, acabando no último lugar do pódio e a dupla portuguesa pouco andou, pois Faria fez um pião logo no início e não mais conseguiu por o Wolf em marcha.


“Infelizmente não conseguimos o resultado de ontem, mas um dos Wolf acabou de novo no pódio e poderia mesmo ter discutido a vitória se não fosse a penalização imposta. A estreia do José Faria e o regresso do António Ricciardi não correram da melhor forma, mas estamos confiantes de que, nas proximas provas, esta dupla vai demonstrar um grande potencial.”


unnamed (30)A CRM motorsport vai continuar o seu trabalho de preparação e desenvolvimento das máquinas e pilotos com os quais aposta tanto no CNV como nos Single Seater Series e depois de um curto período de descanso, começará a preparar a próxima prova, nada menos do que o Racing Weekend do Algarve, que marca, no início de Setembro, a segunda visita do ano a circuito do AIA.



E MAIS UM PÓDIO NO CNV EM PORTIMÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário