Armindo Neves Rallysport com estreia absoluta no Rally Vinho Madeira

 


O Campeonato Nacional de Ralis regressa nos dias 1 a 3 de agosto, com a realização de uma das mais importantes provas do calendário, o Rali Vinho Madeira, no qual Armindo Neves e Bernardo Gusmão irão estar presentes pela primeira vez. “Por tudo o que já vimos e ouvimos sobre o Rali Vinho Madeira, há muito que tínhamos uma grande vontade de um dia poder realizar esta prova, até porque sabemos que é um local onde existe muita paixão do público pelos ralis e onde sabemos que os pilotos são sempre muito acarinhados. Por outro lado, muitos dos nossos parceiros têm interesses comerciais na Ilha e por essa razão também é muito importante a nossa presença nesta prova”, começa por referir Armindo Neves, revelando que “não conheço a prova nem os troços, pelo que, apenas nos reconhecimentos vamos ter oportunidade de tirar notas e perceber aquilo que nos espera, mas estou com muita expectativa em relação a este evento ”.


No entender de Bernardo Gusmão, as expectativas para o Rali Vinho Madeira “são as melhores. Fizemos alguns testes antes da prova para a afinar o Peugeot 207 RC-R3T e julgo que teremos condições para andar ao nível do que fizemos em Guimarães e especialmente no Vidreiro, que foi uma das nossas melhores provas. Estamos todos muito motivados para este rali, e esperamos lutar pelo melhor lugar possível na Categoria RC3 do Campeonato Nacional ”.


Armindo Neves refere ainda que a estratégia “passa como sempre por adoptar o ritmo certo em função dos acontecimentos troço a troço. Para nós o Campeonato só agora vai iniciar a segunda fase, mas queremos melhorar a nossa classificação nesta competição e para isso, um bom resultado na Madeira é essencial. Quero uma vez mais agradecer o apoio de todos os nossos parceiros, que nos permitiram uma vez mais estarmos presentes numa grande prova. Sendo a nossa estreia no Rali Vinho Madeira, gostávamos muito de retribuir com um bom resultado”conclui.



Armindo Neves Rallysport com estreia absoluta no Rally Vinho Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário