Ferrari Portugal nas 24h de Spa Francorchamps com o pódio na mira




A Ferrari Portugal, disputa, pelo segundo ano consecutivo, as 24h de Spa-Francorchamps, prova pontuável para o Blancpain Endurance Series. A equipa será composta por Filipe Barreiros, Francisco Guedes, Peter Mann e Cédric Mezart.


Aos comandos do Ferrari 458 e inscritos nas categoria Gentleman Trophy, a equipa quer vingar o abandono registado o ano passado, e alcançar um bom resultado que lhes permita continuar na disputa pelo título: “Numa corrida de 24h tudo pode acontecer de bom e de mau. Já experimentámos o lado mau o ano passado, pode ser que este ano nos saia o lado bom”, começou por referir esperançado Filipe Barreiros.


“Vamos manter a equipa do ano passado. Já nos conhecemos e sabemos o que esperar de cada elemento. O carro tem-se revelado bastante competitivo e acredito que com uma afinação adequada vamos conseguir extrair todo o seu potencial”, continuou.


A lista de inscritos das 24h de Spa-Francorchamps prevê mais de 60 carros em pista, o que será uma verdadeira lotaria para todos: “Vamos ter de definir bem a nossa estratégia e evitar a todo o custo os habituais incidentes. Se a isto aliarmos ausência de problemas no carro, acho que podemos discutir os lugares do pódio. É essa a nota meta, importante em termos de operação para o Campeonato”, rematou Francisco Guedes.


O fim-de-semana de competição, prevê na quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de Julho os treinos e qualificação. No sábado o arranque da corrida de 24h pelas 15.30h.





Ferrari Portugal nas 24h de Spa Francorchamps com o pódio na mira

Sem comentários:

Enviar um comentário