ZEPEDRO FONTES



Expressglass com José Pedro Fontes




José Pedro Fontes garantiu mais um importante parceiro para a temporada de 2011. Trata-se da empresa de vidros para viaturas Expressglass, que apoiará o piloto nortenho nos seus projectos ao longo da presente temporada.
A Expressglass opera no mercado da substituição e reparação de vidro automóvel, através de uma rede de mais de 90 lojas implementada por todo o país (Continente e Ilhas). Constituída em 2003, a Expressglass é o único operador a actuar em Portugal, nesta área, com capital exclusivamente nacional. Em 2009, a empresa estendeu actividade para o Brasil, Angola e Cabo Verde, onde tem conhecido importantes sucessos e registado já um crescimento significativo.
Segundo José Pedro Fontes “estou muito satisfeito por ter conquistado a confiança de uma marca tão prestigiada como a Expressglass. Darei o meu melhor para dignificar ainda mais a marca no automobilismo, esperando que seja o inicio de uma ligação de sucesso.”
Também Tiago Prista, CEO da Expressglass se mostra confiante com esta nova parceria: “A visibilidade da marca Expressglass no desporto automóvel é para nós muito importante, pois permite o contacto com milhares de aficionados que se interessam por questões automóveis. E a associação a um piloto com a experiência e o curriculum do José Pedro Fontes permitir-nos-á seguramente alcançar esse objectivo. ” No ano de 2011, José Pedro Fontes irá competir com o novo Mercedes SLS AMG GT3 em provas de GT’s em Portugal e Espanha, fazendo equipa com o piloto Miguel Barbosa.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário