CLUBE ESCAPE LIVRE




Escape Livre em tempo de aniversários




Mercedes-Benz SLS AMG ao alcance de qualquer um


O Programa Escape Livre comemora este ano 38 anos de emissões regulares e contínuas na Rádio Altitude, além dos 25 anos do Clube Escape Livre e 12 anos de tiragens da Escape Livre Magazine, pelo que não podia deixar passar a data em branco. Para assinalar os aniversários, os seus responsáveis organizam, em Março, uma viagem especial, ao volante do super desportivo Mercedes-Benz SLS AMG.
O modelo que contrasta linhas dos clássicos desportivos com linhas modernas e vanguardistas, e que guarda no seu interior um potentíssimo motor, irá estar exposto no centro comercial VIVACI, na cidade da Guarda, no final da tarde do dia 4 de Março, até à manhã seguinte. Depois, os responsáveis do programa iniciam a viagem até ao Salão Expo Clássico em Coimbra, onde o carro será o grande protagonista na abertura do evento.
No entanto, a comemoração do aniversário não é exclusiva aos responsáveis do programa. Com motor V8, 571cv de potência, 317km/h de velocidade máxima e 3.8 segundos dos 0 aos 100km, o Mercedes-Benz SLS AMG não está normalmente acessível a qualquer sonhador, até pelos seus 246.639 euros.
Neste dia, o Clube Escape Livre abre uma excepção, pretendendo que leitores dos jornais A Guarda e Diário de Coimbra, ouvintes da Rádio Altitude, clientes do VIVACI e ainda visitantes da Expo Clássico em Coimbra, tenham a oportunidade de viajar neste super desportivo. Para tal, basta que estejam atentos a esta oportunidade única através dos órgãos de comunicação social e locais referidos.
As comemorações começam em Lisboa, na sexta-feira, 4 de Março, na Mercedes-Benz Portugal, onde a equipa Escape Livre recebe o Mercedes-Benz SLS AMG de forma a seguir viagem para a Guarda, com paragem na Rádio Altitude, ainda antes do almoço. Foi aqui que em 13 de Fevereiro de 1973 se emitiu o primeiro programa Escape Livre... A chegada ao centro comercial VIVACI, onde o desportivo ficará em exposição, marcam o resto de tarde.
Na manhã seguinte o Mercedes-Benz SLS AMG sai do VIVACI para uma volta pelas ruas da cidade da Guarda e segue viagem para Coimbra, onde fará a abertura do salão do automóvel e da moto.
A saída, ao final da tarde, para Lisboa, marca o fim deste aniversário.
As comemorações dos aniversários Escape Livre contam com o apoio da Mercedes-Benz Portugal e dos combustíveis BP Ultimate.




PROGRAMA



Dia 4 de Março

09h00 – Lisboa / Mercedes-Benz Portugal – Entrega do Mercedes-Benz SLS AMG à equipa do Escape Livre e início da viagem para a Guarda
12h30 – Guarda / Rádio Altitude – Paragem junto às instalações da Rádio Altitude e contacto com os ouvintes
17h30 – Guarda / C.C. VIVACI – Chegada ao centro comercial e contacto com o público junto do Mercedes-Benz SLS AMG, que fica em exposição.

Dia 5 de Março

10h00 – Guarda /C. C. VIVACI - Saída do Mercedes-Benz SLS AMG para uma volta pela cidade da Guarda e viagem para Coimbra
15h00 – Coimbra /Abertura do salão Expo Clássico, com exposição do Mercedes-Benz SLS AMG
17:00 – Coimbra / Saída da Expo Clássico e viagem para Lisboa

Fim do Programa




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário